domingo, 4 de novembro de 2007

Mensagem do Mestre Jesus Cristo / Sananda

Meus Amados filhos, a muito que tento contatar as diversas fileiras de rebanhos pelo mundo, mas infelizmente minhas palavras tem sido manipuladas e deturpadas pelos interesses mesquinhos. Interesses esses que distanciaram vocês de mim, desde minha crucificação tento em vão despertar a consciência de vocês.
Muitos serão Chamados, mas poucos os escolhidos, isso faz referencia direta ao fato que a maior parte de vocês dá valor a vida material, a vida dentro da ilusão. Esqueceram os verdadeiros valores do espirito, pois ele faz parte da semente Divina do Pai.
Não venho através deste material julgar, mas sim somar forças para que vocês se conectem com minha consciência, que a tudo ama, que a todos envolve, nunca abandonei nenhum de vocês, nem por um minuto, tenho escutado isso por muitos anos “ Pai por que me abandonastes ?”, mas na realidade essas pessoas se afastaram de min, eu sempre estive a seu lado, porém eles não estavam capacitados a me enxergar, pois se perderam dentro da luxuria e das ilusões da vida material.

O verdadeiro caminho está no equilíbrio entre as suas vidas materiais e a força do espirito, pois seus corpos são alimentados pela respiração do Grande Pai.
Minha tarefa agora como Senhor do Mundo e Diretor do Sistema Solar, é a de chamar meus filhos, meu rebanho de volta ao coração do Pai, pois seu mundo esta em colapso, e deve a cada dia mergulhar em um processo de purificação, através das águas, ventos e terremotos.
No passado isso já ocorreu com outras civilizações como Sodoma e Gomorra, que quebraram e deturparam a Lei do Pai. Portanto agora cabe a mim concluir esse trabalho de purificação, é somente os puros de coração poderão se juntar as minhas fileiras. Os Arcanjos Miguel e Gabriel estão no comando do processo de libertação, mas cada ser humano terá que se render ao poder da justiça pela FÈ e não mais pelo medo.
O arrependimento de nada vale, se não existir o sentimento verdadeiro do coração. Pois o Joio do Trigo já foi separado e ainda resta muito pouco para ser separado, mas existe um pouco de tempo para os atrasados, mas alerto, de que o nosso amor por vocês não permitirá que lobos penetrem nas fileiras de cordeiros, pois esse tempo se encerrou.
Somente os justos serão levados ao meu reino.


BAIXAR PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário